4 de outubro de 2012

Agenda de Luiz Xavier (16) na reta final das eleições


Luiz Xavier (PSTU) aposta no corpo a corpo com a população na reta final da campanha. Segundo o candidato a prioridade é “alertar para o perigo de uma administração do PSDB, partido conhecido pelo desmantelamento dos serviços públicos e pelas privatizações”. Ainda segundo Xavier “Vamos enfatizar nossas propostas voltadas aos trabalhadores e à juventude que vêm sendo expulsos de Santos pelo alto custo de vida”.


Na terça-feira (2) Luiz e Tamiris conversaram com trabalhadores do terminal petroquímico da Alemoa. Logo após, conversaram com moradores na feira da Vila Mathias. Ainda na terça, Luiz fez corpo a corpo na Unisantos.

Na quarta-feira (3) Xavier e Tamiris foram ao centro da cidade conversar com a população, trabalhadores do comércio, da Prefeitura e dos bancos. Luiz vai enfatizar a necessidade de uma prefeitura voltada aos trabalhadores e ao povo. No mesmo dia, Luiz visita o bairro do Caruara na parte continental da cidade. Pela noite Luiz conversou com estudantes da Unimes.

Na quinta-feira (4) Luiz Xavier vai conversou com trabalhadores da Petrobrás na refinaria da empresa. Luiz defendeu que o Pré-Sal esteja a serviço dos interesses do povo e dos trabalhadores da Baixada Santista. No mesmo dia Luiz fez corpo a corpo com trabalhadores e usuários da Santa Casa. Ainda nesse dia Luiz concedeu entrevista à Rádio Guarujá.

Na Sexta-feira (5) Luiz Xavier e Tamiris conversaram com moradores na feira da Ponta da Praia.  Luiz também fez campanha junto aos trabalhadores dos Bancos. Na parte da tarde Luiz e Tamiris visitaram a Zona Noroeste e faz corpo a corpo com eleitores.

No Sábado (6) Luiz Xavier e Tamiris Rizzo vão às feiras no Canal 1 e no Zé Menino. Na parte da tarde conversa com a população no Gonzaga. À noite Luiz vai ao Samba do Ouro Verde.

No Domingo (7) Luiz Xavier vota junto com Tamiris Rizzo às 9h no Colégio do Carmo na Ponta da Praia. A partir das 17h Luiz acompanha a apuração junto aos militantes do partido em sua casa.

Contatos
Gabriel Casoni (13) 8168.7588 / Luiz Xavier (13) 9726.9635

0 comentários:

Postar um comentário