22 de julho de 2013

Sábado, curso sobre Estado e Revolução na sede do PSTU

A regional Baixada Santista do PSTU promove neste sábado, às 9h, o curso Estado e Revolução na Concepção Marxista. Esta atividade faz parte de um ciclo de debates e estudos realizado por nós desde a eclosão das jornadas de junho, quando a juventude tomou as ruas do país.

Após a onda de mobilizações que sacodem centenas de cidades espalhadas pelo Brasil e a greve geral do dia 11, entendemos ser ainda mais necessário pensar nos rumos das lutas dos trabalhadores e da juventude. 

Neste sentido, é fundamental retomar a concepção marxista de Estado e Revolução. Por isso, fazemos um convite a todos os lutadores, a todos aqueles interessados em dialogar com o PSTU sobre os rumos desta nova etapa no país sob uma perspectiva socialista. Estamos de portas abertas para um debate amplo.

Como participar?
Para garantir sua presença, envie para nós um e-mail confirmando a sua participação com nome, telefone para contato, profissão e/ou local de estudo. Anote nosso e-mail de contato: santospstu@gmail.com.

Além disso, criamos em nossa fanpage no Facebook um evento com as principais informações sobre a atividade: Clique aqui para confirmar sua presença, também no facebook. Aproveite e curta nossa página para receber semanalmente nossas atualizações.

Contamos com sua presença!

0 comentários:

Postar um comentário